ARQUIVO VTM

Diogo Coutinho deixa Vila Pouca e ruma ao Varzim

Depois de assumir o comando técnico do Vila Pouca no início da época, o treinador Diogo Coutinho abandonou o cargo de treinador e está de malas feitas para partir para uma nova aventura.


Na sequência da mudança da equipa técnica no Varzim Sport Club, Diogo Coutinho foi o escolhido para acompanhar César Peixoto, que assumiu recentemente a liderança do grupo da Segunda Divisão.

Na página oficial do Facebook, a direção do Vila Pouca escreveu e agradeceu "o trabalho desenvolvido pelo mister Diogo Coutinho e restante equipa técnica pelo esforço e dedicação demonstrado ao longo da presente época, orgulhando-se de ter sido o clube responsável pela sua primeira experiência como treinador de um plantel sénior, e a quem auguramos um futuro prometedor. Esta é a prova que o sucesso se alcança com talento, determinação e trabalho, valores que tentamos incutir diariamente nos atletas e restante estrutura do clube. Resta-nos desejar-lhe as maiores felicidades e sucesso no longo caminho qua ainda falta trilhar. Obrigado mister!"

Com a vaga de treinador livre, o técnico Tiago Pinto irá assumir as rédeas da equipa interinamente. 

O treinador de 30 anos será, assim, o treinador adjunto de César Peixoto e chega à Povoa de Varzim com a missão de contribuir para o salvamento do Varzim, que se encontra na antepenúltima posição da Segunda Liga Portuguesa.

Comentários