Aliança constitui comissão instaladora

Foi constituída, na passada semana, a Comissão Instaladora da Aliança Municipal de Vila Real, que tem como membros os militantes Isabel Aguiar, Pedro Miguel Pinto, Maria Angelina Pereira, Rosana Ferreira, Hugo Gonçalves, Maria João Gaspar, Fábio Marques, Fernando Mon­teiro e Beatriz Aguiar. 


A escolha de Alberto Moura, coordenador distrital da Aliança, recaiu sobre Isabel Aguiar, enfermeira no ACES Douro Norte, que é também a candidata pelo distrito ao Parlamento Europeu, que é encabeçada por Paulo Sande. 

Entre as suas primeiras atividades, a Municipal de Vila Real inaugurará a sua sede, conjunta com a Distrital de Vila Real, no dia 4 de abril, onde estarão presentes Paulo Almeida Sande, bem como o fundador e presidente do partido, Pedro Santana Lopes, e o diretor executivo nacional da Aliança, Luís Cirilo Carvalho. 

O novo partido “é uma aliança entre portugueses, entre territórios, entre forças políticas democráticas, entre pessoas de diferentes condições económicas, raças, etnias, religiões, nacionalidades, orientações sexuais, opções de vida e ideologias”, revela o partido em comunicado, adiantando que a Aliança “vem para unir, respeitando a diferença e as diferenças e vem para construir, porque Portugal pode muito mais”. 

A Municipal de Vila Real deixa um convite a todos quantos partilham os três eixos fundamentais do partido — “personalismo, liberalismo e solidariedade” — a aderir à Aliança, referindo que  “juntos poderão construir um Portugal melhor”.

Comentários