DR

Triplo ouro para o CTM de Vila Real

Decorreu no Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde o XXIV Torneio de Ténis de Mesa da cidade, categoria A, a contar para o ranking nacional.


No sábado, Carlos Gonçalves venceu mais uma vez, na categoria de iniciados masculinos. O jovem vilarealense mostrou-se muito seguro durante toda a prova e reforçou a liderança no ranking nacional do seu escalão.

O destaque vai também para o 5.º lugar alcançado de Jaime Gouveia e Pedro Gonçalves na categoria de cadetes masculinos.

Estiveram presentes por iniciados Carlos Gonçalves e Marta Costa e por cadetes Jaime Gouveia, Pedro Gonçalves e Ruben Marques.
No domingo, segundo dia de prova, os atletas do CTM de  Vila Real voltaram a mostrar as suas qualidades. Pedro Gonçalves venceu em infantis e Carlos Gonçalves, neste dia a jogar pelo escalão acima, atingiu o 2.º lugar do pódio.

A destacar ainda o 5.º lugar de Carolina Sarmento e para finalizar em grande o 1.º lugar por equipas em infantis masculinos, equipa formada por Carlos Gonçalves, Pedro Gonçalves e Pedro Rodrigues. 

Estiveram em prova neste dia Carlos Gonçalves, Carolina Sarmento, Jaime Gouveia, José Martins, Pedro Gonçalves, Pedro Rodrigues e Vicente Gouveia.

Um agradecimento especial aos pais e treinadores presentes, Milton Aires e Roberto Fernandes.

Comentários