DR

Primeiro hospital privado do Alto Tâmega deverá criar 180 postos de trabalho

A apresentação pública deste projeto realiza-se no dia 22 de abril, às 14h30, na Biblioteca Municipal de Chaves


Um hospital com identidade territorial e pronúncia transmontana que quer responder às necessidades da população local. Esta é a missão do Hospital Privado de Chaves, que tem como prioridade oferecer ao paciente e aos seus familiares um tratamento médico e humano de elevado padrão de qualidade. O primeiro hospital privado do Alto Tâmega estabelece assim um compromisso com a excelência e rigor dos seus serviços, instalações e equipamentos.

O Hospital Privado de Chaves será dotado de todas as valências hospitalares, com consultas de especialidade e de urgência, meios auxiliares de diagnóstico, especialidades médico-cirúrgicas e residência sénior, assegurando ainda atendimento permanente.

Estão também previstos acordos com todos os seguros e subsistemas de saúde.

Com um investimento inicial estimado em 8 milhões de euros, o Hospital Privado de Chaves prevê a criação de 180 postos de trabalho diretos e indiretos, cuja fase de operação inicial deverá ocorrer ainda em 2019.

A apresentação pública deste projeto realiza-se no dia 22 de abril, às 14h30, na Biblioteca Municipal de Chaves e estará a cargo do presidente do Conselho de Administração do Hospital Privado de Chaves, Manuel Ferreira Lemos, numa cerimónia que será presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Chaves, Nuno Vaz.

Comentários