JPB

Entidades reunidas para debater a importância da colaboração

Colaboração. É este o tema que se encontra, hoje, em debate no auditório municipal de Alijó. Sendo que 2019 foi escolhido como o ano nacional da colaboração, esta temática, cada vez mais crucial no desenvolvimento e no dia a dia das empresas e das instituições, bem como de cada cidadão, integra a agenda publica e política. 


Em Alijó, o assunto escolhido foi "O Poder da Colaboração", de forma a promover a partilha de experiências e de informação das mais diversas associações e instituições públicas e privadas não apenas do concelho, mas também de toda a região. O objetivo desta sessão, que se encontra a decorrer, passa por reforçar o poder da colaboração nos processos de desenvolvimento de qualquer entidade, onde a ajuda e a união acabam por fazer a força e a diferença. 

Na sessão está presente o município de Alijó, a Associação A 2000, a Bagos de Ouro, Caldeirão de Ternuras, Projeto Homem (Cáritas de Vila Real), Cixinha dos Medos (Associação Portuguesa de Pais e AMigos do Cidadão Dificiente Mental de Vila Real e o Centro Social, Recreativo e Cultural de Vilar de Maçada. 

Comentários