CONTEÚDO PATROCINADO

Sandro Marcus, um músico que veio para encantar

Quando se fala de verão fala-se de festa, calor e muita diversão, mas o que se avizinha promete ser ainda mais festivo, porque está a chegar uma voz sem igual.


Sandro Marcus, um poeta e compositor luso-belga, chega a Portugal em força para mostrar também as qualidades enquanto cantor. Com 48 anos, o artista apresenta-se como versátil, capaz de vocalizar temas em português e inglês, em estilo POP, samba ou sertanejo, mas sempre com paixão na voz.

Em 2016 foi lançado o primeiro álbum (“Nascer de Novo”), com grande impacto nas redes sociais, e em 2018 voltou a encantar com o segundo conjunto de músicas, intitulado “Dualidade”. Para este ano, o cantor quer mais, quer “conquistar os portugueses e o mundo”, por isso vai dar início a uma Tour em território nacional, “para dar a conhecer o meu nome e dar ritmo ao povo festeiro que é o português”.

“A minha ambição é tornar-me conhecido em Portugal e no mundo através do meu ritmo e da minha arte, seja em pequenos ou grandes palcos”, revelou, explicando que se mudou para Vila Real por ser “um filho da terra, com raízes aqui, por se tratar de uma cidade acolhedora cheia de belezas raras e promessas futuras, onde inspira as minhas composições”.

E como veio com intenções de se destacar, atento também às qualidades existentes em Trás-os-Montes, Sandro Marcus abriu no Centro Comercial Miracorgo, na Av. 1º de Maio, um estúdio, onde produzirá as suas próprias músicas e dará oportunidade a outros cantores, permitindo que usufruam do espaço e do material.

Com um livro lançado em 2013, “O olhar da alma”, o músico e poeta está neste momento a preparar mais duas obras que prometem surpreender, não havendo ainda data para o lançamento.

 

Contatos para Show: +351 966 087 563

E-mail :sandromarcuspoetacantor@hotmail.com

 

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/SandroMarcusPoetaCantor

https://www.facebook.com/SandroMarcusPoeta/

Instagram: https://www.instagram.com/sandro_marcus_poeta_cantor/

Blog: http://sandromarcus.weebly.com/blog

https://twitter.com/i/notifications

https://www.youtube.com/results?search_query=canal+sandro+marcus

Comentários