VTM

Jovem de 17 anos morre eletrocutada na casa de banho

Carolina Elias morreu, ontem à noite, eletrocutada na casa de banho, na localidade de Gogim, do concelho de Armamar. 


Contactado pela VTM, o comandante dos bombeiros voluntários de Armamar, Nuno Fonseca referiu que os seus homens foram alertados, primeiramente, para uma “situação de desmaio”, mas quando chegaram ao local, os bombeiros depararam-se com uma situação “muito mais complexa”. 

“A jovem estava na casa de banho e preparava-se para tomar banho quando aconteceu a ocorrência”, referiu, acrescentando que a casa, onde morava, já tinha alguns anos e que o próprio chão da casa de banho teria água, o que poderá ter estado na origem deste trágico incidente. 

“A parte onde se toma banho e o restante da divisão não tem separação física e no chão da casa de banho existia uma ficha tripla”, salientou, alertando que a Polícia Judiciária esteve no local e tomou, de imediato, conta da ocorrência. 

"O chão estava molhado e a casa é antiga. A rapariga terá sofrido uma descarga elétrica", adiantou a GNR ao Jornal de Notícias.

Para o local foram mobilizados 10 operacionais dos bombeiros de Armamar, do Suporte Imediato de Vida ( SIV) de Lamego, da VMER. 

O alerta foi dado pouco depois da meia-noite.

 

Comentários