DR

PSD mobilizado para a apresentação de Bruno Ferreira

Foi uma sala cheia que recebeu, no domingo, em Mondim de Basto, a apresentação do candidato indicado pelo distrito de Vila Real na lista do Partido Social Democrata (PSD) ao Parlamento Europeu, o mondinense Bruno Ferreira.
 


O almoço contou com a presença do eurodeputado José Manuel Fernandes, dos presidentes da Comissão Política e Mesa da Assembleia Distrital do PSD Vila Real, Fernando Queiroga e Alberto Machado, respetivamente, dos deputados à Assembleia da República, Luís Pimentel, Manuela Tender e Laura Magalhães, e do diretor de Campanha Distrital, Pedro Chagas Ramos. 
Durante as intervenções, Bruno Ferreira começou por dizer que é com orgulho que integra a lista do PSD para o Parlamento Europeu, mas que o faz com os “pés bem assentes” na sua terra, onde continuará a lutar com força e determinação para construir a alternativa capaz de concretizar uma mudança no concelho. 
Fernando Queiroga lembrou a unanimidade na escolha do candidato indicado pelo Distrito de Vila Real e manifestou a sua confiança em Bruno Ferreira, pela sua experiência europeia e política, amor e apego à sua terra e determinação com que encara os desafios. 
O eurodeputado José Manuel Fernandes, recentemente considerado o eurodeputado português mais influente, fez referência à força das raízes quando se trata da “defesa da nossa terra” e abordou a importância dos fundos comunitários para o desenvolvimento e coesão territorial, manifestando-se contra a proposta da Comissão Europeia apoiada pelo Governo português e por Pedro Marques, em particular, em que Portugal perde 7 por cento. 
As eleições para o Parlamento Europeu realizam-se no dia 26 maio e vão ter pela primeira vez um mondinense a integrar a lista do PSD. Paulo Rangel, vice-presidente do Partido Popular Europeu, encabeça a lista do PSD, que junta a inovação e a experiência para marcar a diferença em Portugal e na Europa. 

Comentários