DR

SC VILA REAL

Presidente ausente na entrega das faixas de campeão

Hoje, às 14h45, antes do jogo entre o SC Vila Real e o SC Régua, foram entregues as faixas de campeões 2018/19 aos jogadores, equipa técnica e diretores do emblema alvinegro.


Curiosamente, o presidente, Francisco Carvalho, não esteve na cerimónia que antecedeu o jogo entre o primeiro classificado e o segundo da divisão de honra da AFVR.

Entretanto, o presidente chegou mais tarde ao Complexo Desportivo do Monte da Forca e a VTM questionou o motivo porque não compareceu na cerimónia de entrega das faixas de campeões. Francisco Carvalho sublinhou que “não foi avisado que seria antes do jogo, uma vez que tinha sido combinado com o vereador do Desporto da autarquia, José Maria Magalhães, para ser ele a entregar as faixas aos jogadores e equipa técnica do SC Vila Real mas só no final do encontro". "Fazem as coisas nas minhas costas, por isso não posso confiar em alguns elementos da direção", lamenta Francisco Carvalho. 

O mal-estar entre alguns elementos da direção e o presidente foi bem evidente neste jogo, com a saída do treinador a ser uma das questões que terá dividido a direção, mas haverá outras questões por trás deste afastamento, que poderão ser esclarecidas amanhã no jantar de final de época que reúne a “família alvinegra”.  

Amanhã, à noite, neste mesmo jantar, o presidente vai anunciar a personalidade que vai liderar as comemorações do centenário do SC Vila Real, que acontece no próximo ano.     

Comentários