DR

Nervir presente em evento internacional de vinhos

A Nervir- Associação Empresarial está presente na London Wine Fair entre hoje e quarta-feira, com produtores de vinhos Douro e Porto, no âmbito do projeto Soul Wines 3.


Na London Wine Fair vai ainda decorrer uma Masterclass para apresentação dos vinhos do produtores Soul Wines presentes, a importadores, jornalistas de vinhos, e outros públicos do setor, subordinada ao tema: All about Douro Region: the soils, the varietals and the essence of the Douro and Port wines. Wines with soul !

Esta Masterclass vai ser apresentada por Peter McCombie, Master of Wine britânico, consultor e escritor, com mais de 30 anos de experiência no sector dos vinhos e que apresentará aos seus pares os vinhos dos produtores Soul Wines.

A participação do grupo de produtores Soul Wines nesta 39.ª edição da London Wine Fair, que conta com a presença de mais de 14 mil vinhos provenientes de 32 países, visa complementar a Missão Soul Wines realizada em 29 de outubro de 2018, no St Martins's Lane Hotel em Londres.

Esta presença visa criar uma sinergia, com a anterior missão realizada em outubro de 2018, reforçando a boa imagem deixada pelos vinhos Soul Wines e os contactos com os importadores britânicos.

No stand da Nervir estão presentes  vinhos da Adega Cooperativa de Favaios, Vale da Veiga, Tirone Douro, Quinta do Mourão, Vinhos Teoria, Quinta dos Lagares, Adega Cooperativa de Sabrosa, Monte São Sebastião, Domingos Alves de Sousa, PNC | Parceiros na Criação, D'Origem Vinhos, Bulas Family Estates, Quinta das Lamelas e Coimbra e Mattos.

O projeto Soul Wines, que vai já na sua 3.ª edição, insere-se no âmbito da candidatura ao Sistema de Incentivos "Internacionalização das PME - Projetos Conjuntos", organizado pela NERVIR- Associação Empresarial, para promoção dos vinhos Douro e Porto, com diversas ações previstas para 2019 e 2020, em que esta participação na London Wine Fair se insere.

Comentários