DR

DIOGO CÃO 44 | 59 SANJOANENSE

Fecho da época com derrota

Na meia-final da II Taça Nacional de Seniores Femininos da 2ª Divisão, a Diogo Cão recebeu o AD Sanjoanense.


Antevia-se um jogo muito disputado entre duas equipas equilibradas. Tentamos desde cedo dominar o ritmo de jogo e controlar a posse de bola, a Diogo Cão fracassou na finalização de curta e longa distância, não conseguindo equilibrar os principais fatores do jogo. 

O adversário, por sua vez, mostrou-se com muita maturidade e com alguma organização ofensiva e defensiva. A equipa local perdeu a luta das tabelas, não conseguindo cumprir tecnicamente e taticamente. Além disso, animicamente não esteve ao seu melhor nível. 

A época fechou de maneira atípica, pois a equipa vale muito mais do que aquilo que demonstrou. Ao longo da época, a equipa mostrou muita atitude, cumprindo com os conceitos de jogo pedidos, que reage como uma família às adversidades, partilhando a bola, ajudando na defesa e concentração no ataque. 

Por último, o clube deixa um agradecimento a todos numa época que foi “excelente”. “Aproveito para desejar as todas as atletas que nunca deixem de acreditar, nunca deixem de treinar, nunca deixem de se superar e acima de tudo que sejam felizes a jogar. Espero que todos os seus sonhos como atletas, que são, se concretizem num futuro próximo”.  

Comentários