MONTAGEM VTM

TAÇA TRANSMONTANA | ANTEVISÃO | GD BRAGANÇA VS SC VILA REAL

Final inédita

No sábado, o Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros vai receber uma verdadeira “Champions League” transmontana, em que os campeões distritais de Vila Real e de Bragança vão medir forças para saírem com a Taça Transmontana em braços.


De um lado, o Grupo Desportivo de Bragança chega moralizado, com 24 vitórias, um empate e duas derrotas em toda a época, sendo que os resultados negativos foram obtidos diante do Carção (2-1) e do Rebordelo (0-1).

Do outro, proveniente das encostas do Marão, o Sport Clube de Vila Real chega à final igualmente com motivação em alta, tendo no seu registo de época 35 vitórias, seis empates e duas derrotas em todas as competições em que esteve inserido. 

Relativamente ao campeonato, os Lobos do Marão saíram invictos dos 34 embates que tiveram, com 30 vitórias e apenas quatro empates.

Analisando por setores, a defesa dos brigantinos foi ultrapassada onze vezes em 22 jornadas, o que dá a média de 0,50 golos sofridos por jogo. Esta média é repartida com os vila-realenses, já que sofreram 17 golos em 34 jornadas, o que fez uma média de 0,5 golos por jogo.

Relativamente ao ataque, o SC Vila Real apresenta-se como uma equipa verdadeiramente demolidora, tendo terminado a época como o segundo melhor ataque da Divisão de Honra


 

Se já é assinante faça aqui o seu login       ou       Clique aqui para ver OS EXCLUSIVOS da VTM

ASSINE AGORA A VOZ DE TRÁS OS MONTES

Acesso exclusivo e ilimitado
à edição digital
(site + e-paper)

Comentários