DR

ORGÃOS SOCIAIS TOMAM POSSE NA TERÇA-FEIRA

Nova direção da NERVIR quer atrair mais empresas tecnológicas

José Marinho Correia é o novo presidente da NERVIR, acompanhado na vice-presidência por Emanuel de Sousa Camilo, por José Miguel Braga e ainda por Carlos Almeida.


As linhas programáticas para o próximo quadriénio da nova direção passam por aumentar o número de associados, melhorando as suas regalias através de parcerias com empresas, fomentar a colaboração e partilha com outras estruturas associativas da região, aumentar a formação profissional quer em trabalhadores ativos, quer em empresários. “Colaborar com as câmaras municipais e em especial com as integradas na CIM Douro, colocando ao seu serviço, todo o ‘know-how’ da estrutura da NERVIR, seja na execução de ações de formação profissional, seja na organização de eventos ou em missões no estrangeiro.

A nova direção pretende ainda atrair novas empresas de índole tecnológica, em colaboração com as câmaras municipais, e em especial com a autarquia de Vila Real, com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e com o Regia Douro Park. 

Outro dos objetivos passa por tentar aumentar as exportações de produtos endógenos da região e, na área do ensino, aumentar o número de cursos e de alunos da Escola Profissional da NERVIR – EPN.

A NERVIR convida todos os associados e a restante comunidade empresarial e institucional a participar na cerimónia de tomada de posse que se realizará na próxima terça-feira, pelas 17h00, na sua sede em Vila Real.

Comentários