DR

Patrick Canto despede-se com sentimento de "dever cumprido"

"Foi uma honra ter feito parte de uma das páginas mais brilhantes da história do SC Vila Real". Foram estas as palavras que o treinador Patrick Canto utilizou no início do texto que publicou, esta tarde, nas redes sociais em jeito de despedida dos adeptos. 


Além disso, Patrick Canto aproveitou para realçar o facto de ter vencido, à frente do comando técnico da formação alvinegra, três competições, onde foi invicta no campeonato com 30 vitórias e quatro empates. Numa época em que o Vila Real só sofreu duas derrotas, em 44 jogos, diante do GD Chaves Satélite e do FC Porto. 

"Foi uma viagem magnífica cheia de vitórias mas com muitas pedras no caminho. Aos obreiros deste enorme sucesso, os Jogadores, treinadores, Cristiano Moreira, Sr. Leonel, Ivo, e Sr. Fonseca, o meu mais profundo e sincero agradecimento por toda a dedicação, sacrifício, empenho, compromisso e lealdade. Vencemos todos os adversários internos e externos que se cruzaram no nosso caminho", lê-se na publicação. 

Depois de agradecer a jogadores, diretores e treinadores, Patrick Canto deixa ainda um agredecimento especial à Brigada Alvinegra, a claque do clube, pelo "apoio e presença constante em todos os jogos". 


"Assim me despeço, com o sentimento de dever cumprido e agradecido pelo ano magnífico vivido", termina. 

Comentários