DR

Santa Marta voltou a ser a capital do desporto automóvel

Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de assistir à 5ª Rampa de Santa Marta


Santa Marta de Penaguião voltou a ser a capital do desporto automóvel nacional. Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de assistir à 5ª Rampa de Santa Marta, prova a contar para o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, que não defraudou as expectativas quanto à sua competitividade e categoria dos 48 pilotos inscritos.

Esta prova, única no seu traçado vinhateiro, já é considerada como um dos maiores cartazes de promoção e divulgação da vila e do concelho, uma aposta ganha do Município de Santa Marta de Penaguião na parceria com o Clube Automóvel da Régua.

Dr. Luís Machado presidente do Município fez um balanço muito positivo da edição de 2019. “Correu muito bem, tivemos mais público do que nas edições anteriores. Por outro lado, também proporcionamos aos penaguienses a possibilidade de assistirem a esta competição nacional que trouxe mais-valias económicas aos nossos restaurantes e unidades de alojamento”.

João Fonseca, com o protótipo Silvercar Ef101, foi o vencedor absoluto da 5ª Rampa, realçando-se as excelentes prestações dos pilotos da nossa região.

O Município de Santa Marta de Penaguião agradece aos seus colaboradores, Bombeiros Voluntários e GNR a contribuição no sucesso da 5ª Rampa Santa Marta.

 

 

 

                      

Comentários