DR

Veloso Motorsport vence em Vila Real

Edgar Florindo e Francisco Mora, ambos em SEAT Leon TCR; dominaram a categoria TCR, com Florindo a conseguir mesmo vencer em termos absolutos na terceira corrida do fim de semana.


Mais uma vez, Vila Real esteve no centro do mundo dos amantes das corridas de automóveis, com o Circuito Internacional da cidade transmontana, a receber mais uma jornada do Open de Portugal de Velocidade 2019, competição que dividiu a pista com (entre outros) os pilotos concorrentes ao FIA WTCR (Campeonato do Mundo de Carros de Turismo).

Entre os favoritos à conquista dos triunfos na principal competição de velocidade em Portugal, esteve mais uma vez a Veloso Motorsport, que como é habitual não deixou os seus créditos por mãos alheias, saindo de Vila Real com três vitórias em outras tantas corridas. Edgar Florindo e Francisco Mora, ambos em SEAT Leon TCR; dominaram a categoria TCR, com Florindo a conseguir mesmo vencer em termos absolutos na terceira corrida do fim-de-semana.

Edgar Florindo disse que foi um sonho foi realizado. "Consegui vencer na minha terra. Dedico esta vitória a todos os vila-realenses, à minha família, aos meus amigos e aos meus patrocinadores que tornaram possível esta minha presença. Cumprimos todos os objetivos e por isso não poderia estar mais satisfeito. Um ano sem competir deixava-me em desvantagem num ambiente tão competitivo como este, mas julgo que pouco se notou esse handicap, já que felizmente consegui ultrapassar todas as dificuldades, com os resultados alcançados a falarem por si”. 

Comentários