DR

Luís Nunes vence no Caramulo

Após o 2.º lugar nos Turismos na anterior Rampa Serra da Estrela, Luís Nunes respondeu da melhor forma durante a quinta prova da temporada, dominando a sua categoria e alcançando mais um 4.º lugar na classificação geral absoluta. Um resultado que reforça a liderança do piloto transmontano na mais competitiva categoria da Montanha.


“Entrámos na prova com o set-up que tínhamos usado na Serra da Estrela e isso revelou-se algo desajustado para o traçado do Caramulo. Quando adaptámos a afinação para este traçado fomos sempre os mais rápidos dos Turismos. Na subida final optei por não arriscar em demasia, porque o asfalto estava mais quente e mais sujo, devido à passagem dos carros. Foi uma vitória importante para o nosso campeonato e que dedico à Veloso Motorsport e a todas as pessoas que me deram força após a Covilhã, fazendo-me acreditar que era possível voltar a vencer já no Caramulo”, afirmou Luís Nunes, que já tinha ganho os Turismos nas rampas da Falperra e Santa Marta.

Agora, o Campeonato de Portugal de Montanha regressa à região de Trás-os-Montes, para disputar a tradicional Rampa Porca de Murça, nos dias 27 e 28 de julho.

Comentários