Aida Sofia Lima

Jorge Gomes é o cabeça de lista do PS às legislativas, seguido por Berta Nunes

Jorge Gomes é o cabeça de lista do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Bragança, candidato às próximas eleições legislativas de 6 de outubro.


Em comunicado, a Federação do PS Bragança referiu que a escolha foi feita esta quinta feira à noite e que a lista sufragada foi aprovada por 86 por cento dos votos. Ao cabeça de lista, Jorge Gomes, indicado pelo Secretário Geral António Costa, “numa clara manifestação de confiança política”, como inscreve o documento, junta-se Berta Nunes, médica e atual presidente da câmara municipal de Alfandega da Fé, Pedro Mascarenhas, arquiteto e vice-presidente da autarquia de Macedo de Cavaleiros, Ana Fernandes, farmacêutica, também de Macedo de Cavaleiros, indicada pela Juventude Socialista, Hernâni Fernandes, membro do Secretariado Distrital do PS, formador, exercendo ainda funções de assessor do presidente da câmara de Mogadouro e Sandrina Samorinha, engenheira biotecnológica e técnica superior da câmara municipal de Vila Flor. 

 O Partido Socialista considera ser esta uma lista “competentíssima, composta por homens e mulheres, num misto de juventude e experiência, mas que acima de tudo se encontra capaz de responder aos anseios da população, capaz de merecer a confiança do eleitorado, e mais ainda, capaz de dar um contributo real e substantivo para a melhoria das condições de vida desta auspiciosa região”, conclui o comunicado.

Jorge Gomes, atual presidente da Federação do PS Bragança, repete a sua candidatura à Assembleia de República de há quatro anos. Ainda na presente legislatura, foi secretário de Estado da Administração Interna durante cerca de dois anos.

Comentários