DR

FREESTYLE

Porta do Douro esteve ao rubro com espetáculo de Freestyle

O extraordinário evento de Freestyle voltou, este verão, à porta do Douro, tendo atraído a habitual e impressionante moldura humana, que anualmente assiste ao espetáculo do pioneiro da modalidade em Portugal, Paulo Martinho.


O serão do passado sábado trouxe, até ao Parque de Estacionamento da Zona de Lazer de Mesão Frio, momentos surpreendentes, de pura diversão e adrenalina, proporcionados pelas várias manobras acrobáticas protagonizadas pelo ilustre piloto de Matosinhos, com carros, motas e um kart, envolvendo fogo em algumas das suas demonstrações.

Paulo Martinho, que já é uma presença assídua nos eventos de verão na vila de Mesão Frio, voltou a contagiar o público com o seu modo enérgico e tão particular de interagir, tendo sido recebido calorosamente pelos espectadores.

O evento de entrada livre, promovido pela Câmara Municipal de Mesão Frio, com o apoio da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, teve início pelas 22 horas. A ocasião foi oportuna para que o presidente da autarquia mesão-friense, Alberto Pereira, fosse convidado a participar num dos números de Paulo Martinho, momento que mereceu uma forte ovação por parte da assistência.

Paulo Martinho proporcionou assim, um grande espetáculo motorizado e nem a ameaça de chuva demoveu as várias centenas de espetadores que se juntaram.

Comentários