DR

Luís Nunes sagra-se campeão na Montanha

Ao volante do Ford Fiesta R5+, Luís Nunes sagrou-se, no fim-de-semana passado, campeão na Categoria dos Turismos do Campeonato de Portugal de Montanha 2019.


“É um momento especial. Sempre sonhei poder guiar um carro como este e, felizmente, este ano conseguimos montar este projeto e conquistamos todos os objetivos que traçamos desde a vitória da divisão T2 e a conquista do título de campeão nacional absoluto nos turismos”, refere o piloto transmontano.

O piloto transmontano mostrou-se imparável ao longo do ano, vencendo seis das oito rampas disputadas, com a consagração a surgir na Rampa de Boticas. Apesar do domínio evidenciado, esta não foi uma época fácil para Luis Nunes, que teve de se aplicar ao máximo para bater a concorrência, facto que vem dar um enorme valor a este triunfo do piloto e da Veloso Motorsport.

Com esta conquista, a Veloso Motorsport arrecada mais um título ao seu vasto palmarés, continuando a consagrar-se como uma das mais importantes e prestigiadas equipas portuguesas.

Comentários