DR

Dia Internacional do Idoso comemorado com música

No dia 1 de outubro - Dia Internacional do Idoso e Dia Mundial da Música, o Município de Vila Real e o Conservatório Regional de Música presentearam os idosos do concelho com um concerto especialmente preparado a pensar na população sénior. 


Neste primeiro dia de outubro, cerca de 150 idosos receberam um “olá com música”, numa sintonia perfeita ajustada à comemoração destas duas datas.

Todos os presentes cantaram, riram e festejaram mais um ano, sendo esta uma atividade de sucesso que se repete neste local, a cada ano, e que espelha no rosto dos presentes um momento feliz. Com as peças musicais apresentadas, os seniores vila-realenses recordaram, cantaram e divertiram-se numa tarde cultural, com um cenário de emoções fortes.

O município deixa um “agradecimento especial” às pessoas envolvidas das instituições locais, que fazem questão de estar presentes e de “dar o seu precioso contributo para o sucesso desta iniciativa, pois juntos somos mais fortes, juntos propagamos boas práticas para promover a qualidade de vida dos nossos munícipes”.

Comentários