DR

VILA REAL  3 | 2 CORRELHÃ

Ana Pinto resolve

O SC Vila Real recebeu o ADC Correlhã e venceu 3-2, após prolongamento.


TAÇA DE PORTUGAL FEMININA DE FUTEBOL 2ª ELIMINATÓRIA | SÉRIE NORTE

Após um início equilibrado, as comandadas de João Machado assumiram o jogo e, com naturalidade chegaram a vantagem no marcador, com um excelente golo aos 24 minutos, por Beatriz Magalhães, onde a guarda-redes visitante não fica isenta de culpas. Aos 33’, num lance que parecia resolvido pela guarda-redes, a jogadora Daniela Silva faz penálti e que Beatriz Magalhães aproveitou para dilatar a vantagem. Nos últimos da primeira parte, o Correlhã reduziu a vantagem, através de Ana Barreto, indo o Vila Real para intervalo com a margem mínima.

Na segunda parte, a equipa que viajou de Ponte de Lima apresentou-se em campo com outra atitude, as vila-realenses baixaram as linhas, tendo sofrido o golo do empate, aos 74’, por Sara Vitória, levando o jogo para o prolongamento. 

No prolongamento, a equipa de João Machado chegou a vantagem aos 108 minutos, por Ana Pinto, com um golo de belo efeito. 

Arbitragem razoável. 

No domingo, às 15h00, o SC Vila Real recebe o FC Felgueiras 1932 para a 3ª jornada do Campeonato Nacional II Divisão Feminino, Série B, no Complexo Desportivo de Vila Pouca. 

 

Vila Real: Sara Oliveira (Ana Pinto, 55’), Carlota Koehnen, Lígia Pinto, Fabiana Guedes, Sónia Pinto, Bruna Marinho, Beatriz Magalhães, Inês Costa, Sofia Prior, Diana Costa 
Correlhã: Maria Lopes, Ariana Fernandes, Daniela Silva, Elodie Arnoux (Rosa Gonçalves, 85’), Sara Vitória, Daniela Fernandes, Ana Alves, Inês Costa, Sylvie Costa, Carolina Carvalho, Ana Barreto (Susana Miguel, 68’)

Comentários