DR

AKVR com campeões no Maia Internacional Open

Teve lugar fim no de semana, na Maia, o MIKO, Maia Internacional Karate Open, uma prova internacional que contou com a participação de atletas vindos de Inglaterra, França, Espanha, Angola, entre outros.


A Akademia de Vila Real esteve presente com a sua equipa que trouxe resultados de excelência. Na categoria de Júnior -70 kg, Henrique Carvalho ganhou todos os seus combates com grande domínio e determinação ficando na 1º posição. Também em primeiro lugar, Afonso Campos, cadete +66kg, ganhou todos os combates com grande supremacia até ao lugar mais alto do pódio. Em segundo lugar, Pedro Azevedo, cadete -57kg, demonstrou também um grande nível técnico, ganhando todos os combates até à final, perdendo por 2-1, ficando na segunda posição do pódio. António Almeida ficou na 3ª posição no escalão júnior de -70kg, um regresso aos pódios bem merecido, tendo em conta o seu continuo esforço e trabalho. Pedro Pereira e Guilherme Viamonte participaram em Kata e Kumite de uma forma muito positiva e empenhada, apesar de não atingirem o pódio.

Brilhantes estes resultados para Akademia, num torneio internacional de excelente qualidade, com uma organização ao nível das melhores provas internacionais, que só dignifica o Karate nacional e o país.

Comentários