DR

DR

DR

Circuito Tomeifel Challenger compra sucesso

O Tomeifel Challenger 2019 teve o seu término com a realização do Masters Tomeifel, dias 12, 13 e 27 de outubro.


Esta foi uma competição organizada pela Duluténis em conjunto com o principal patrocinador da prova - a Tomeifel (Toyota). 

Esta última prova - Masters Tomeifel Challenger - apurou os 8 melhores jogadores do ano de cada categoria. Mais de uma centena de atletas marcaram presença ao longo das 5 etapas realizadas, em todas as categorias: dos 3 aos 7 anos e dos 7 até aos 9 anos - categoria Vermelha e Laranja, respetivamente – até aos jovens e adultos dos vários níveis competitivos (Amarelo e Preto) e ainda a categoria Rosa que englobou adultos femininos. Devido ao número mínimo de atletas necessário para realizar o torneio Masters por escalão, realizaram-se unicamente os níveis Laranja, Amarelo e Preto. De realçar que, a competição, além de atletas vila-realenses, contou com jogadores vindos de várias cidades como Bragança, Chaves, Guimarães e Lisboa. 

No escalão Laranja (dos 7 aos 9 anos), os vencedores foram atletas da Duluténis. Miguel Alvadia levou o troféu de primeiro classificado, deixando o título de vice-campeão entregue a Paulo Marinho Santos, também da Duluténis.

No escalão Amarelo (competição inicial), Paulo Queirós, aluno da Duluténis, levou a melhor sobre André Balsa, no jogo decisivo e arrecadou o primeiro prémio.

No escalão de competição média/avançada – Preto, a categoria com mais afluência ao longo de todas as etapas, opôs na grande final Hugo Miranda, de Guimarães, e Rui Botelho, atleta Duluténis. Miranda levou a melhor e venceu em três equilibrados sets.

De realçar que cada vencedor teve direito a um par de sapatilhas topo de gama Wilson e uma experiência como Co-Driver num Toyota de Competição, e o vice-campeão ganhou um jantar para dois no Quinta do Paço Hotel.

Após a conclusão da segunda edição do circuito Tomeifel Challenger pode-se fazer, uma vez mais, um balanço extremamente positivo.  O elevado número de participantes e o nível competitivo demonstrado ao longo de todas as etapas, em todas as categorias, enriqueceram ainda mais a modalidade, não só em Vila Real como também em toda a região transmontana. Para este sucesso contribuiram também outras marcas, além da Duluténis enquanto organizadora e Tomeifel como patrocinadora oficial, que se associaram a este evento: Quinta do Paço, Wilson, Tietennis e a Voz de Trás os Montes.

A Duluténis tem já em perspetiva para o próximo ano um circuito “ainda melhor e mais competitivo”. 

Comentários