DR

Fim de semana positivo para os atletas vila-realenses

No passado fim de semana, o Club de Vila Real esteve presente em várias provas, um pouco por todo o país.


Os elementos da formação deslocaram-se a terras de viriato para disputar o Torneio de Viseu. Ao todo,15 atletas, de vários escalões, representaram o Club de Vila Real. 

Deste torneio resultaram dois lugares no pódio, ambos por equipas, nomeadamente a de iniciados masculinos (3º lugar) e a de infantis masculinos (2º lugar). Destaque, a nível individual, para Bruno Barros que chegou às meias finais da prova, depois de eliminar o favorito à vitória do torneio.

No mesmo fim de semana disputou-se mais uma jornada da 2ª Divisão do Campeonato Nacional feminino, com o Club de Vila Real a receber a formação do GD Toledos, da ilha do Pico, nos Açores.

A equipa vilarealense acabou por vencer a formação açoreana por 3-2, consolidando assim o 5º lugar da tabela classificativa volvidas oito jornadas da prova.

SÉNIORES MASCULINOS 

No passado sábado, o Club de Vila Real marcou presença em mais um torneio Challenge, desta vez organizado pela A.C.R. Valdágua, de Ovar, fazendo-se representar pelos seus mesatenistas Mário Morais, Joaquim Barbosa (6º classificado) e Luís Pereira (13º classificado). O Club repetiu o 4º lugar conseguido no anterior open das Caldas e juntou mais uma taça ao palmarés deste grupo.

Comentários