DR

Gelo e fogo na Vila Natal com figuras da Disney, Pai Natal e Avô Cantigas

De 1 de dezembro a 1 de janeiro, a Vila Natal chega a Vila Pouca de Aguiar com pista de gelo, carrossel, teatro, som, iluminação, mercadinho, concurso, corrida, fogo, sarau e muitos mais espetáculos culturais.  


No dia 1 de dezembro (domingo), às 10 horas, a pista de gelo, localizada no espaço multifuncional (rua Duque D’Ávila e Bolama), abre portas e assim permanecerá durante um mês. O mesmo acontece com o carrossel romano que fará as delicias dos mais novos na praça Camilo Castelo Branco.

Na noite de dia 7, entra em cena a Companhia de Teatro Filandorra com a peça de teatro “Amor de Dom Perlimplim com Belisa em Seu Jardim”. No fim de semana seguinte, a 13 de dezembro, o teatro continua, desta vez com a adaptação de "Charlie, o limpa chaminés" de Bruce Peardon, pela Escola de Teatro Tia Micas. No dia seguinte é a vez de o cineteatro receber o Sarau de Natal.

Ao longo do mês de dezembro haverá muita animação com destaque para a corrida de Pais Natais pelas ruas de Vila Pouca de Aguiar, no dia 18, e para o concerto do Avô Cantigas que acontece no dia 21 de dezembro. O Pai Natal chega a Vila Pouca de Aguiar, de comboio, no dia 24 de dezembro, acompanhado de várias figuras da Disney. 

A Vila Natal 2019 é promovida pela Câmara Municipal e EHATB.

Comentários