Uma mulher detida e outra identificada por tráfico de estupefacientes

Duas mulheres, de 43 e 27 anos de idade, foram encontradas na posse de estupefacientes.


O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Torre de Moncorvo, identificou uma mulher de 43 anos, no dia 20 de novembro, por tráfico de estupefacientes, em Torre de Moncorvo.

Na sequência da investigação criminal, que decorria há cerca de dois anos, foram realizadas duas buscas domiciliárias e três buscas em veículos, de onde resultou a apreensão de 1 390 euros em numerário e vários recortes de plástico utilizados para a preparação das doses individuais de estupefacientes.

A suspeita, com antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de estupefacientes e contrafação, foi constituída arguida e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo.

O mesmo comando, mas através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve, no dia 21 de novembro, uma mulher de 27 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, em Mirandela.

Na sequência de uma fiscalização rodoviária, os militares abordaram um veículo, cuja condutora adotou um comportamento suspeito aquando dessa abordagem, tendo sido possível verificar que no interior do mesmo se encontrava produto estupefaciente. Desta operação resultou a apreensão de 100 doses de haxixe, 3 doses de cocaína, um telemóvel e uma navalha de corte.

A detida foi constituída arguida e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

Comentários