DR

Autarquia de Macedo de Cavaleiros redistribui pelouros entregues por Pedro Mascarenhas

Os pelouros sob a alçada de Pedro Mascarenhas foram agora distribuídos pelo presidente e pelos dois vereadores em regime de tempo inteiro.


Na sequência da entrega dos pelouros por parte do vereador Pedro Mascarenhas, a autarquia de Macedo de Cavaleiros foi obrigada a redistribuí-los pelo presidente e os vereadores que exercem o cargo a tempo inteiro.

Sendo assim, Benjamim fica com os pelouros dos Assuntos Jurídicos e Contencioso, Candidaturas a Financiamentos Externos, Desenvolvimento Económico, Gestão Financeira e Patrimonial, Recursos Humanos, Relações Institucionais e Cooperação Externa, Gestão Urbanística e Territorial, Obras Municipais (Públicas e por Administração Direta), Proteção Civil e Defesa da Floresta, Trânsito, Estacionamento, Sinalização e Vias Municipais e Turismo.

Elsa Escobar, que assumiu a vice-presidência da autarquia na altura que Pedro Mascarenhas integrou a lista do PS por Bragança às eleições legislativas, fica com as pastas do Associativismo Municipal, vertente Social, Cultural e Ensino, Cultura, Jardins e Espaços Públicos, Defesa do Consumidor, Desenvolvimento Social e Saúde, Educação e Ensino, Juventude, Modernização Administrativa e Qualidade e Património Cultural, Biblioteca e Arquivo Municipal.

A Rui Vilarinho estão entregues os pelouros Águas, Saneamento e Resíduos, Cooperação com as Freguesias, Albufeira do Azibo, Energia, Ambiente e Salubridade, Associativismo Municipal, vertente Desporto, Caça e Pesca, Desporto, Gestão da Frota Municipal, Mercados e Feiras e Oficinas e Armazém Municipal.

Comentários