DR

Abambres SC celebra protocolo com UGT Vila Real

A União Geral de Trabalhadores - Vila Real e o Abambres Sport Clube assinaram um protocolo de colaboração na segunda-feira no sentido de possibilitar formação profissional certificada.


Nesta primeira fase, a formação será sobre primeiros socorros e suporte básico de vida que será ministrada aos treinadores e dirigentes do Abambres SC e decorrerá nas instalações do clube. Ficou também patente a vontade de ambas as partes para que estas ações se prolonguem no tempo, vindo a possibilitar a formação aos pais dos atletas, sócios e outros agentes desportivos da região.

A UGT de Vila Real, representada pelo seu presidente Nataniel Araújo, “cumpre assim um dos seus desígnios de estar perto das instituições e possibilitar formação certificada ao maior número de pessoas”.

O Abambres SC, representado pelo presidente da direção José Augusto Mourão, depois da certificação pela Federação Portuguesa de Futebol como entidade formadora de quatro estrelas, abre as suas portas à formação de adultos e à valorização dos seus quadros.

Comentários