DR

Alto Tâmega promovido em Ourense

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) marcou presença na 21ª edição do Xantar – Feira Internacional de Turismo Gastronómico, em Ourense.


Os cinco dias de feira, na 21ª edição do Xantar, não só permitiram promover os produtos endógenos do Alto Tâmega, como também foram o mote para a divulgação dos próximos grandes eventos da região, sobretudo no dia 7 de fevereiro, que foi inteiramente dedicado à região.

A ocasião serviu de oportunidade para a apresentação e divulgação da Rampa Internacional de Boticas, evento que se realizará nos próximos dias 8, 9 e 10 de maio, integrando o Campeonato Europeu de Montanha, uma iniciativa que se espera vir a atrair milhares de pessoas à região, em particular amantes do desporto automóvel, provenientes de vários países europeus, sobretudo Espanha, onde estas modalidades reúnem um conjunto muito significativo de seguidores.

O Município de Boticas fez-se representar no “Xantar 2020” pela vereadora Maria do Céu Fernandes, que aproveitou a ocasião para deixar a todos o convite para visitarem Boticas e a região do Alto Tâmega e para se deixarem “seduzir” pelos encantos desta região do Interior Norte de Portugal.

Comentários