DR

Campeonato Enduro 2020

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, realiza-se junto às margens do Rio Douro, no Peso da Régua, a 8ª edição do campeonato nacional de enduro.


Ainda com a vitória de Hugo Basaula no arranque do campeonato nacional de enduro, a caravana da disciplina está já de 'malas aviadas' para discutir a segunda ronda do ano, a primeira com dois dias pontuáveis, a realizar já este fim-de-semana, sábado e domingo, junto às margens do Rio Douro, no Peso da Régua.

Na sua oitava edição o Enduro Rotas do Douro promete ser bastante animado e igualmente marcado por uma forte adesão popular onde muitos darão continuidade à celebração dos seus amores logo após o dia de São Valentim. Sem tempo para grandes celebrações os pilotos terão pela frente dos dias onde serão colocados à prova pela organização do Natureza Extreme e onde Hugo Basaula defenderá pela primeira vez a liderança do campeonato nacional.

No sábado, o primeiro piloto partirá para o percurso às 11h00 e no dia seguinte às 09h00. Terão um percurso com cerca de 50 Km por volta (especiais incluídas), desenhado nos concelhos de Peso da Régua, Lamego e Armamar, com quatro provas Especiais Cronometradas: Enduro Test em Fontelo São Domingos (Armamar) com 4,3 Km (ET), Cross Test, no Clube Caça e Pesca no Peso da Régua, com 3,5km (CT), Extreme em Aldeias (Armamar) com 1,3km (EX), Super Test no Cais Fluvial do Peso da Régua com 900 metros três Controlos Horários (CH) e uma Zona de Assistência (ZA) no Multiusos (Paddock).

Comentários