Luís Carlos T. Monteiro

WORKSHOP “MARKETING DO TURISMO: UMA FERRAMENTA DE COMPETITIVIDADE PARA AS EMPRESAS”

“Queremos um turismo amigo das populações”

Iniciativa da AETUR teve como objetivo qualificar o setor turístico das regiões a norte e a sul do Douro, orientando-os para o mercado global


Numa altura em que o setor do turismo tem ganhado maior relevância e enfrentado novos desafios, a AETUR (Associação dos Empresários Turístico do Douro e Trás-os-Montes) promoveu, na UTAD, um workshop sobre o marketing no setor. Uma iniciativa que permitiu a operadores, empresários e alunos adquirir novas ferramentas e estratégias para dinamizar e potencializar a divulgação dos serviços turí

 

Se já é assinante faça aqui o seu login       ou       Clique aqui para ver OS EXCLUSIVOS da VTM

ASSINE AGORA A VOZ DE TRÁS OS MONTES

Acesso exclusivo e ilimitado
à edição digital
(site + e-paper)

Comentários