DR

Três suspeitos identificados e detidos pela PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Vila Real identificou e deteve indivíduos suspeitos de furto e tráfico nas localidades de Vila Real e Carrazeda de Ansiães.


Uma mulher, com cerca de 25 anos, foi identificada e constituida arguida por ser a principal suspeita de ter cometido um crime de furto no interior de um estabelecimento de pronto-a-vestir, em Vila Real. A investigação decorria há cerca de quatro meses e, após a identificação da suspeita, foi efetuada uma busca à sua residência, que resultou na apreensão de 11 peças de vestuário avaliadas em cerca de 500 euros.

Ainda no âmbito de um outro processo em investigação, que visava um suspeito que trabalhava para uma empresa de transportes e que, aproveitando-se dessa condição, furtava os artigos para distribuição/encomenda, foi efetuada uma busca domiciliária que resultou na apreensão de um computador portátil, um leitor de CD´s, uma máquina de café, uma bicicleta, um escadote de alumínio, seis projetores, oito caixas de luvas látex, cinco alicates de perfuração, um estojo com material para medição e marcação em obras de construção civil, 32 frascos de champôs, sete cremes de beleza e 11 embalagens de tinta para o cabelo.

O furto foi avaliado em cerca de 10 mil euros e o suspeito foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.

Por fim, e no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, a PSP procedeu à identificação de um indivíduo do sexo masculino, com aproximadamente 35 anos e residente em Carrazeda de Ansiães, que recentemente iniciou atividade delituosa na localidade, tendo sido apreendidas 60 doses de heroína e um veículo automóvel.

Comentários