Rafael Neto

Restaurante aposta em promoções para manter clientes

A pandemia de Covid-19 fez com que os restaurantes ficassem com as salas vazias. Muitos fecharam durante uns tempos por falta de clientes, outros decidiram continuar a lutar ao vender comida para fora.


É o caso da Pizzeria Pasta Fina que depois de 15 dias de portas fechadas, apostou no take-away e em promoções que se vão manter, pelo menos, até à reabertura do restaurante que apenas acontecerá a 1 de junho, por opção do proprietário.

“Abri este restaurante há sete anos e o negócio tem corrido bem. Agora, com o vírus, tivemos de fechar”, explicou Manuel Madureira, acrescentando que “só vamos abrir ao público no dia 1 de junho. Vou falar com os clientes e ver como corre com os restaurantes que abriram esta semana”.

Enquanto as salas não voltam a receber clientes, Manuel Madureira, que trabalha na área da restauração há cerca de 30 anos, tem ajudado quem está na linha da frente, mas não só. 

“Já ofereci pizzas ao hospital de Vila Real. É uma coisa que costumo fazer em momentos difíceis como forma de mostrar que estamos todos juntos”, explica o proprietário, que avançou também com descontos “de 10 por cento”, uma promoção que decorre desde o dia 1 de abril e se vai manter “pelo menos até ao final de maio”.

Comentários