DR

DR

DR

GD Chaves anuncia primeiros reforços

Zé Tiago, ex-Mafra e Luís Silva, ex-Leixões, chegam a Chaves para atacar a próxima época.


O clube flaviense já está no mercado a reforçar-se para a próxima época. Depois De ter anunciado Carlos Pinto como o novo comandante das tropas valentes transmontanas, o Grupo Desportivo de Chaves avançou com a contratação dos dois primeiros reforços.

Do Mafra, chega Zé Tiago, extremo de 31 anos que, na última época apontou sete golos em 28 jogos realizados, ao longo da época, que acabou por não terminar.

O agora reforço do GD Chaves referiu, num vídeo publicado pelo clube no Facebook,  que este “é um desafio aliciante” na sua carreira e que vai dar “tudo o que tenho e não tenho” em campo.

De regresso está Luís Silva, médio de 27 anos que vestiu a camisola azul grená na época em que o GD Chaves subiu à I Liga. “Estou muito feliz por regressar a uma casa onde tive sucesso no passado e espero que todos juntos façamos do Estádio Municipal uma fortaleza porque na última época que cá estive não perdemos lá um jogo”, referiu Luís Silva, fazendo um apelo aos adeptos que “serão fundamentais para levarmos de vencida esta guerra”, rematou.

Comentários