DR

SC Vila Real prepara nova época desportiva

No seguimento do projeto de voleibol na cidade de Vila Real, o projeto do SCVR está prestes a iniciar o seu quarto ano


Após a surpresa da pandemia de Covid-19, desde março que a seção de voleibol do SCVR tem estado a treinar em casa, em confinamento, por uma questão de segurança.
Desde que foi levantado o confinamento, as diversas equipas de voleibol do SCVR estão a regressar aos treinos presenciais aos poucos, seguindo as indicações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.
Apesar de ainda não se saber quando regressam as competições, o SCVR já apresentou as equipas técnicas para o ciclo 2020/21, que orientarão todos os escalões.

Para além das equipas técnicas, o clube conta ainda com a colaboração e trabalho do vice-presidente, André de Carvalho, e o responsável por toda a logística de Paulo Barreira.
As equipas, durante o mês de julho, irão treinar ao ar livre e no Pavilhão dos Desportos, mantendo a segurança dos atletas e respetivas famílias. 

Após as férias de agosto, regressarão em setembro para o início da época 2020/21.
De acordo com o clube, o objetivo da família do voleibol “é dar oportunidade a estas crianças, alunos, jovens de amanhã, se preparem para a vida, mantendo as boas práticas no desporto, preparando-os para a entrada na universidade, com sentido de responsabilidade, respeito pelo próximo e de educação”. “Queremos que cresçam numa perspetiva pedagógica para que possam dignamente e com orgulho representar Via Real e a região”

 

Comentários