Paulo Silva é candidato à câmara de Mesão Frio

A candidatura de Paulo Silva conta com o apoio do atual presidente da autarquia, Alberto Pereira, e é subscrita pelos apoiantes da concelhia local do Partido Socialista (PS).


Paulo Jorge Peres Teixeira da Silva é presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista desde fevereiro deste ano e foi eleito, esta quinta-feira, candidato à presidência da câmara municipal de Mesão Frio.

Em comunicado enviado às redações, o PS de Mesão Frio enaltece o percurso "consistente, fundamentado com determinação, rigor, mérito e capacidade" de Paulo Silva, vice-presidente do atual executivo, vereador sem regime de permanência com o pelouro da Proteção Civil, gerente bancário e comandante dos bombeiros de Mesão Frio e que agora anuncia a sua candidatura à presidência pelo PS.

No mesmo documento, é evidenciado o facto de Paulo Silva estar na política "há mais de 40 anos", além de que "é um conhecedor profundo da realidade do concelho e dos seus munícipes e apresenta o perfil adequado às funções a que se candidata, com a convicção de no futuro manter o Partido Socialista na liderança do executivo municipal e dar continuidade ao trabalho exemplar, com novas ideias e novos projetos".

Comentários