Márcia Fernandes

REGRESSO DA DIVISÃO DE HONRA DA AFVR

Pontapé de saída no domingo com muita incerteza e sem público

É já no próximo domingo que arranca a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), em que a grande novidade são as duas séries criadas, numa época onde a indefinição é a palavra de ordem, onde todos têm de seguir as normas rígidas da Direção-Geral de Saúde (DGS).


As 17 equipas, que vão competir na AFVR, foram divididas em duas séries (A e B). Da série A fazem parte o GD Valpaços, o Abambres SC, a ADC Diogo Cão, o SC Cumieira, a AFC Santa Marta, o FC Fontelas, a AUDC Sabrosa, o FC Lordelo e o SC Régua, equipas mais a sul do distrito. Na série B ficaram os clubes localizados mais a norte no distrito, à exceção da ADC Constantim que se junta assim ao SC Vila Pouca, Saboroso SC, GD Cerva, GD Vilar de Perdizes, Atei FC, GD Ribeira de Pena e GDC Salto.

Em declarações à VTM, o presidente da AFVR, António Marques, explicou que todos os clubes apresentaram o plano de contingência que é articulado com o regulamento da DGS e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). “A monotorização será feita por nós e no próximo domingo iremos ter delegados da associação em cada um dos jogos. O objetivo passa por ajudar na implementação das normas”. 

Para já

 

Se já é assinante faça aqui o seu login       ou       Clique aqui para ver OS EXCLUSIVOS da VTM

ASSINE AGORA A VOZ DE TRÁS OS MONTES

Acesso exclusivo e ilimitado
à edição digital
(site + e-paper)

Comentários