DR

Bruno Ferreira quer continuar à frente da Concelhia do PSD

Candidatura tem como objetivo dar continuidade à preparação das próximas eleições autárquicas 


Bruno Ferreira apresentou a sua recandidatura a presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Mondim de Basto. As eleições para os órgãos concelhios realizam-se no próximo dia 24. 

O social-democrata apresenta-se a estas eleições, dando continuidade à “construção do projeto de futuro para o concelho de Mondim de Basto”, iniciado há dois anos. 

O candidato afirma que o PSD Mondim de Basto “tem vindo a construir a alternativa positiva que possa devolver, a todos os mondinenses, a esperança no futuro do concelho. "De forma construtiva, temos vindo a apresentar propostas, a alertar e denunciar necessidades e problemas, a contactar e manter o diálogo com a população, associações, empresas e instituições, a ouvir e a receber propostas e sugestões dos mondinenses". 

Com o lema “Sim, Mondim de Basto”, a candidatura assume energia reforçada para corresponder às expetativas que os mondinenses têm vindo a depositar no PSD e no projeto de mudança que está a ser construído. 

Para Bruno Ferreira, o momento social que “estamos a atravessar veio evidenciar a importância de uma gestão autárquica estável, competente, dinâmica, com uma estratégia de desenvolvimento e capaz de responder aos desafios do presente e do futuro. Estamos empenhados em continuar a trabalhar para merecer a confiança dos mondinenses em todas as freguesias do concelho e concretizar a mudança necessária”. 

O social democrata quer que o PSD “ganhe novo fôlego” em torno de um projeto mobilizador e se prepare para vencer as próximas eleições autárquicas.

Bruno Ferreira, de 37 anos, é natural de Mondim de Basto, e é especializado em Gestão – Ramo Pública e Empresário de profissão. Possui uma vasta experiência política autárquica e partidária, tendo já desempenhado as funções de vereador do Município de Mondim de Basto, membro da Assembleia Municipal e Assembleia Intermunicipal da CIM do Ave. 

Comentários