DR

Funcionário da autarquia perde a vida em despiste

Adolfo Ferreira, de 56 anos, morreu depois do ciclomotor que conduzia ter entrado em despiste, na Estrada Nacional 213, que liga Mirandela a Vila Flor, mais concretamente no lugar das Latadas, um local onde já ocorreram vários acidentes.
 


O acidente aconteceu ao início da tarde de sexta-feira, para onde foram mobilizados os bombeiros de Mirandela, apoiados por duas viaturas e ainda a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, o homem encontrava-se “inconsciente e em paragem cardiorrespiratória”, avançou fonte dos bombeiros. Ainda foi transportado para o hospital com vida, mas acabou por não resistir aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado já na unidade hospitalar. 

O homem era funcionário da autarquia de Mirandela, que na sua página oficial de Facebook endereçou as condolências à família e amigos, “solidarizando-se na dor e tristeza neste momento difícil”.

No local, o trânsito esteve condicionado durante mais de uma hora e a GNR está a investigar as causas deste despiste fatal. 

Comentários