GDC

LEIXÕES, 1 | CHAVES, 0

Pódio mais longe

O Desportivo de Chaves perdeu com o Leixões, averbando a segunda derrota consecutiva e afastando-se dos lugares que dão acesso à subida de divisão e ao play-off de acesso. 


FUTEBOL II LIGA

No reencontro dos treinadores com as equipas que orientaram na época transata, o golo solitário do encontro pertenceu a Jefferson Encada correspondendo a um cruzamento de Kiki.

Não podendo contar com o central Bura, Carlos Pinto foi fiel ao seu 4x4x2, com o recuo de Nuno Coelho para o eixo central e promovendo as entradas de Luís Silva e Raphael Guzzo, tendo sido Batxi o sacrificado. Do lado dos bebés, José Mota manteve o habitual 4x3x3, mas com uma nuance e alteração relativamente ao jogo com o FC Porto B: Kiki entrou para o lugar de Wendell, atuando sobre a esquerda, passando Avto a jogar numa zona mais central.

Os anfitriões tiveram uma melhor entrada no jogo, mas só aos 20’ criaram um lance de perigo com J. Encada a surgir isolado, valendo na circunstância a excelente intervenção de Paulo Vítor. A resposta dos transmontanos não demorou com Guzzo (21’) a não dar o melhor seguimento a um cruzamento de João Reis.

Por esta altura eram os flavienses que estavam por cima do encontro. Prova disso foram duas  as situações protagonizadas por João Correia (28’) e por Jo&

 

Se já é assinante faça aqui o seu login       ou       Clique aqui para ver OS EXCLUSIVOS da VTM

ASSINE AGORA A VOZ DE TRÁS OS MONTES

Acesso exclusivo e ilimitado
à edição digital
(site + e-paper)

Comentários