DR

SC Vila Real empata no reduto do Gondomar

O SC Vila Real foi ao terreno do Gondomar conquistar um ponto, depois de ter empatado a uma bola com o segundo classificado da Série C do Campeonato de Portugal.


Um resultado positivo depois da saída inesperada do treinador Fernando Pereira, em divergência com o presidente do clube.

Num terreno de jogo impróprio para a prática desportiva, com a bola a não circular e as poças de água a serem uma constante em várias partes do campo, o jogo valeu pela entrega das duas equipas, que lutaram muito por um bom resultado.

O Gondomar foi mais forte na primeira parte, que fez o primeiro golo à passagem do minuto 42, com um remate rasteiro à entrada da área, que Nené não conseguiu defender.

Na segunda parte, o campo ainda ficou pior, com a chuva a continuar a cair com grande intensidade durante os 94 minutos. Mas o Vila Real sempre acreditou num resultado positivo e chega ao empate aos 80’, com o árbitro a assinalar uma grande penalidade por corte com a mão na área, quando a bola se encaminhava para a baliza. Chamado à conversão, Zé Pedro mostrou toda a sua classe e bateu sem dificuldade o guarda-redes da casa.

No final, divisão de pontos justa de pontos, num jogo de futebol que mais parecia um jogo de polo aquático.

Comentários