Município assina transferência de competências para as freguesias

Este protocolo é feito ao abrigo do Programa do XXI Governo Constitucional

Miradouro de Barqueiros recuperado

A obra de recuperação do miradouro de Barqueiros reconquistou o embelezamento de toda a área envolvente e a cerimónia de inauguração realizou-se durante a tarde de sábado, na presença de representantes das várias entidades, instituições e associações concelhias.

Concelho ganha estação meteorológica

Brevemente, os mesão-frienses terão acesso a informações meteorológicas do concelho, com maior exatidão, através de uma antena meteorológica que está instalada no lugar de Vale Moreira, na freguesia de Barqueiros e que entrará em funcionamento dentro de poucas semanas. 

Porta do Douro premiou os vencedores do concurso de montras

A Câmara Municipal de Mesão Frio recebeu e premiou, esta terça-feira, os comerciantes vencedores do concurso de montras da festa branca 2019.

Centro de Saúde já tem gabinete de saúde oral instalado

Com a conclusão da instalação de um gabinete de saúde oral no Centro de Saúde de Mesão Frio, a partir do próximo mês, os utentes inscritos terão acesso, de forma equitativa, a consultas de saúde oral, através do Serviço Nacional de Saúde (SNS). 

Bandalusa atuou na Festa do Emigrante

O município de Mesão Frio deu as boas vindas aos emigrantes, no mês em que grande parte deles aproveita para regressar às suas raízes, dedicando-lhes uma festa de homenagem, numa noite muito animada, que contou com a atuação do conceituado grupo musical "Bandalusa".

Porta do Douro esteve ao rubro com espetáculo de Freestyle

O extraordinário evento de Freestyle voltou, este verão, à porta do Douro, tendo atraído a habitual e impressionante moldura humana, que anualmente assiste ao espetáculo do pioneiro da modalidade em Portugal, Paulo Martinho.

Festa de Verão na Praia Fluvial reuniu centenas de pessoas

A agradável noite de festa na margem do Rio Douro animou as centenas de pessoas presentes

ERASMUS+ levou alunos e docentes de Mesão Frio à Eslovénia

Ao abrigo do programa ERASMUS +, da Comissão Europeia,o Agrupamento de Escolas Professor António da Natividade voltou a sortear quatro alunos para participarem na segunda mobilidade do projeto de intercâmbio escolar. A mesma instituição de ensino, que em dezembro de 2018 já tinha rumado até à Romênia, no final de maio deste ano, voltou a ir além-fronteiras e proporcionou uma viagem à Eslovênia, país onde decorreu um encontro entre as cinco nações parceiras: Roménia, Croácia, Eslovénia, Portugal e Lituânia.