ALDEIA DE VILA DO CONDE

Colheita de cebola solidária para oferecer ao Centro Social

A aldeia de Vila do Conde, no concelho de Vila Pouca de Aguiar, voltou a unir-se para uma ação solidária. Depois de terem oferecido batatas ao Centro Social local, que presta serviço a 20 utentes, foi a vez de a comunidade se juntar e colher cebolas com o mesmo fim, oferecer a quem mais precisa. 

Homem atropelado pelo camião que conduzia

Um homem ficou gravemente ferido, esta tarde, quando foi atropelado pelo camião que conduzia. O acidente aconteceu por volta das 16h30 na localidade de Carrazedo do Alvão, concelho de Vila Pouca de Aguiar. 

Despiste na A24 provoca dois feridos

Dois feridos, um grave e um ligeiro, é o resultado de um acidente que aconteceu, esta tarde, na Autoestrada 24, no concelho de Vila Pouca de Aguiar. 

Dois detidos por tráfico de droga

A GNR anunciou hoje a deteção de dois homens, de 21 e 50 anos, em Vila Pouca de Aguiar, pelos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

Luxemburgueses doam material a bombeiros voluntários

Os bombeiros de Bettendorf doaram 350 peças de diversos materiais aos bombeiros voluntários de Vila Pouca de Aguiar.

Comunidade participou em apanha de batata solidária

Ao longo dos últimos anos, várias pessoas da aldeia de Vila do Conde, no concelho de Vila Pouca de Aguiar, têm-se juntado para uma apanha de batata solidária que ajuda o centro social e comunitário local. 

À descoberta do Caminho de Santiago que atravessa o Interior de Portugal

De mochila às costas, Pedro Costa e Marco Duarte percorreram parte do Caminho Português Interior de Santiago, um percurso de “paisagens deslumbrantes” por vinhas, montanhas e vales, mas que precisa de mais sinalização, limpeza de troços e albergues.

Jovens trocam férias para ajudar a recuperar casas e a mudar vidas

São voluntários e têm como propósito ajudar quem mais necessita. Já recuperaram cerca de 200 casas em todo o país

VILA POUCA DE AGUIAR

Concurso hípico atraiu centenas de pessoas à vila

Tiago Marquilhas foi o grande vencedor do concurso internacional de saltos de cavalos. A modalidade está em crescimento na região