Autarquia requalifica mercado e promove ações ambientais

Na semana passada teve início a iniciativa “Mercado Mais verde”, uma ação “amiga” do ambiente, que visa evitar o desperdício de alimentos, mas também os impactos nefastos sobre o meio ambiente.

Chaves celebra Festa dos Povos com regresso à época Romana

Dois mil anos depois, Aquae Flaviae regressa à época romana e celebra a Festa dos Povos com três dias de grande animação. Dias 23, 24 e 25 de agosto, a cidade flaviense promete uma “viagem” inesquecível no tempo, com um programa cultural diversificado e temático que permitirá vivências e experiências à época.  

Chaves e Verín ligados com transporte transfronteiriço gratuito

Arranca amanhã um projeto pioneiro e inédito de mobilidade que vai tornar os municípios de Chaves e Verín mais próximos. 

Mulher ferida em atropelamento na passadeira

Uma mulher, de 70 anos, sofreu, esta tarde, ferimentos ligeiros na sequência de um atropelamento na passadeira, na freguesia de Madalena e Samaiões, no concelho de Chaves. 

Festival N2 faz viagem musical com Luísa Sobral,Villagers e Capicua

O Festival Nacional 2 (N2) tem como cabeças de cartaz Luísa Sobral, Villagers e Capicua e decorre entre quarta e sexta-feira, em Chaves, cidade que possui o quilómetro zero da estrada que atravessa o país até Faro.

Ampliação da Pista de Pesca para potenciar atividades desportivas no rio

Está a decorrer a obra de ampliação da atual Pista de Pesca, na margem esquerda do Rio Tâmega. Um investimento superior a 110 mil euros, com um prazo de execução de três meses.

Municípios criam Posto de Turismo do Alto Tâmega

Com um investimento de 318 mil euros, a infraestrutura servirá de “porta de entrada” para o turismo da região

Homem morre após cair num poço

Um homem, com cerca de 45 anos, morreu, ao início desta tarde, no lugar de Fornos, na freguesia de Vidago, após ter caído a um poço. 

Homem morreu em despiste em Chaves

Um professor, de 44 anos, morreu hoje na sequência de um despiste de um automóvel, na cidade de Chaves, que caiu por um declive de “três a quatro metros”, segundo fonte dos bombeiros Flavienses.