Desafios do Setor do Azeite e PAC pós 2020 debatidos em Murça

A Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Murça (CAOM) e a CONFAGRI organizam, no próximo dia 20 de outubro, em Murça, um Seminário para debater “Os desafios do setor do azeite e a PAC pós 2020 em Trás-os-Montes”.

Palestra "À Descoberta de Outros Mundos" debateu inclusão em Murça

A inclusão social de pessoas com deficiência e incapacidade esteve em destaque na palestra que decorreu em Murça, no dia 2 de outubro.

Murça celebra a excelência dos seus alunos

O Agrupamento de Escolas de Murça e a Câmara organizaram, o “Dia do Diploma 2019”, uma cerimónia que pretendeu reconhecer publicamente o sucesso escolar dos alunos do concelho.

Vila acolheu Encontro Regional de jogos populares

A INATEL de Baragança e Vila Real escolheu Murça para realizar a terceira edição dos Encontros de Jogos Populares, numa parceria com o município local. 

Município oferece livros de fichas aos alunos do concelho

No sentido de apoiar as famílias no arranque do ano letivo, a Câmara Municipal ofereceu, a todos os alunos do 1º e 2º ciclos matriculados no Agrupamento de Escolas do concelho, os cadernos de fichas. 

Câmara investe 200 mil euros no Centro Escolar

A Câmara Municipal de Murça fez um investimento de aproximadamente 200 mil euros, com fundos próprios, para a realização de obras de beneficiação do Centro Escolar. 

Câmara vai apoiar a produção agropecuária

A Câmara Municipal decidiu estabelecer um apoio financeiro aos produtores agropecuários do concelho, à sua manutenção e rejuvenescimento. 

Câmara e EDP melhoram a qualidade de serviço em Candedo

O presidente da Câmara Municipal de Murça, Mário Artur Lopes, o vice-presidente, António Marques, a vereadora Vilma Pereira e o Responsável da EDP Distribuição, Rui Soares, procederam à ligação de um novo Posto de Transformação, com uma potência Instalada de 100 kVA, no lugar de Sobreira, freguesia de Candedo, concelho de Murça. 

Município promove voluntariado jovem para ajudar a floresta

A Câmara Municipal de Murça, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, vai promover, até meados de setembro, o Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas, através do programa “Floresta Eco-Geração Murça”.