Cinco detidos por caça ilegal

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Lamego, deteve, no domingo. cinco homens com idades compreendidas entre 37 e os 57 anos, pelo crime de caça ilegal, no concelho de Armamar.

Um morto e um ferido grave em colisão rodoviária

O acidente ocorreu na estrada municipal 313, que liga Armamar a Moimenta da Beira.

Detido por incêndio florestal

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Armamar, no dia 27, deteve um homem com 52 anos, pela prática do crime de incêndio florestal, no concelho de Armamar.

Despiste provocou um morto

O despiste de um motociclo no centro da vila de Armamar provocou hoje a morte a um homem e ferimentos ligeiros a duas mulheres, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Jovem de 17 anos morre eletrocutada na casa de banho

Carolina Elias morreu, ontem à noite, eletrocutada na casa de banho, na localidade de Gogim, do concelho de Armamar. 

Prisão preventiva para detidos de violência doméstica

O Comando Territorial de Viseu, através do Postos Territoriais de Castro Daire e Lamego, no dia 26 de março, deteve dois homens de 56 e 32 anos, pela prática do crime de violência doméstica, no distrito de Viseu.

Dois caçadores detidos em flagrante delito em Armamar

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Lamego, deteve, em flagrante delito, dois homens de 35 e 67 anos, no concelho de Armamar, por estarem a caçar em local e no período proibido.

Parentalidade positiva em debate

A Câmara Municipal de Armamar e a CPCJ local organizam no próximo dia 15 de fevereiro uma sessão em que a parentalidade positiva vai ser debatida e analisada.

Alunos finalistas recebidos na Câmara Municipal

Na passada sexta-feira foram entregues os prémios de mérito escolar aos alunos que finalizaram o secundário e se distinguiram pelo seu desempenho no Agrupamento de Escolas Gomes Teixeira de Armamar.