Roberto Leal morre aos 67 anos

O cantor transmontano, Roberto Leal, morreu hoje vítima de cancro, uma doença que o impedia de andar e que lhe afetou a visão.

Tribunal de Contas valida empréstimo que permite investimento de 4,1 ME

O Tribunal de Contas deu parecer positivo ao empréstimo que irá permitir ao Município de Macedo de Cavaleiros suportar a comparticipação financeira de cinco projetos de investimento avaliados em mais de 4,1 milhões de euros.

Alunos de Desporto do politécnico de Bragança vão ter aulas no Azibo

Os alunos da licenciatura de Desporto do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) vão ter aulas na reconhecida albufeira do Azibo, no âmbito de uma parceria com a Câmara de Macedo de Cavaleiros.

Homem está desaparecido na Albufeira do Azibo desde o final da manhã

Um homem com cerca de 44 anos está desaparecido, desde as 11h45, de hoje, na Albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros. 

ATUALIZAÇÃO: Encontrado corpo do homem desaparecido no Azibo

Já foi localizado o corpo do homem que desapareceu, ao final da manhã, na Albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros. 

Feira da Agricultura arranca amanhã e mostra preocupações com acidentes de tratores

Os acidentes com tratores estão no centro das atenções na Feira da Agricultura que decorre no fim de semana em Macedo de Cavaleiros com ações de prevenção e segurança no manuseamento destas máquinas agrícolas.

Despiste provoca um morto

Um despiste provocou ao início da noite, entre as aldeias de Ferreira e Arcas, no concelho de Macedo de Cavaleiros, um morto.

Hotel no Azibo impedido de avançar por burocracias

Várias burocracias, impostas por diversas entidades, estão a emperrar o arranque de um projeto hoteleiro, há cinco anos, no Azibo, em Macedo de Cavaleiros. Trata-se de um hotel, de quatro estrelas e com cerca de 100 quartos, para ser construído no nó da A4 que dita a entrada para a aldeia de Podence e para a Albufeira do Azibo.

Alfândega da Fé e Macedo de Cavaleiros promovem percurso noturno

A Albufeira do Azibo é o palco escolhido para a realização do terceiro percurso pedestre do projeto intermunicipal “Trilhar Concelhos”, promovido pelos municípios de Macedo de Cavaleiros e Alfândega da Fé.