Complexo Desportivo de Salto vai ser uma realidade

A Câmara Municipal de Montalegre vai construir um complexo desportivo na vila de Salto, num projeto orçado em cerca de três milhões de euros e que vai servir toda a população do Baixo Barroso, onde vivem perto de cinco mil pessoas, e especificamente, a população escolar e o Grupo Desportivo e Cultural de Salto. 

Presidente da autarquia visitou obras na Ponte da Assureira

Obra, fruto de um protocolo de colaboração com o exército português, irá ligar os municípios de Montalegre e Chaves.

BE pede esclarecimentos a Bruxelas sobre avaliação ambiental de explorações mineiras

O Bloco de Esquerda (BE) defende a necessidade de existir uma avaliação ambiental estratégica para perceber “todos os impactos” da exploração mineira em Portugal e irá solicitar um esclarecimento à Comissão Europeia, anunciou a deputada Maria Manuel Rola.

Balcões da Caixa Agrícola ficam abertos alguns dias da semana

As populações de Salto (Montalegre) e da união de freguesias da Madalena e Samaiões (Chaves) manifestaram-se na semana passada contra o encerramento de balcões da agência bancária Crédito Agrícola. 

Complexo Desportivo de Salto vai ser uma realidade

Projeto foi apresentado esta quarta feira e representa um investimento de cerca de três milhões de euros. 

Concessão de lítio contestada em tribunal é válida

O Ministério do Ambiente alega que são “plenamente válidas e eficazes” a autorização da concessão para exploração de lítio e a aprovação do contrato com a Lusorecursos Portugal Lithium.

Vila Barrosã mostrou a sua “coroa” em mais uma Feira do Fumeiro

Ao longo de quatro dias, perto de 50 mil pessoas passaram pela Feira do Fumeiro de Montalegre, o evento que já é uma referência nacional e que este ano superou expetativas.

“Futuro minado, não obrigado!”

Centenas de pessoas manifestaram-se em Montalegre, gritando palavras de ordem contra a exploração mineira a céu aberto e em defesa das populações

Manifestação junto a Balcão do Crédito Agrícola

Várias dezenas de populares de Salto manifestaram-se hoje contra o encerramento da agência bancária Crédito Agrícola, previsto para sexta-feira, criticando mais uma medida que "patrocina o desinvestimento".