FUNDO MUNICIPAL DE EMERGÊNCIA DE APOIO ÀS MICROEMPRESAS

Prazo de entrega das candidaturas foi prorrogado

As microempresas que estiverem interessadas em aderir ao fundo criado pela autarquia podem candidatar-se até dia 16 de julho. Fundo é de 150 mil euros

Cães mortos por envenenamento

Em Rio Torto, três cães foram encontrados mortos, por suspeita de envenenamento, num curto espaço de tempo, situação que tem sido recorrente na freguesia. Denúncia foi feita à GNR

Unidade de cuidados continuados abre quinta-feira

A nova unidade de cuidados continuados de média duração e reabilitação do Hospital da Misericórdia de Valpaços entra em funcionamento dia 2 de julho e é uma “mais-valia para toda a região”, disse hoje à Lusa o provedor.

Internet gratuita em locais públicos

A autarquia de Valpaços implementou redes WiFi, que consistem em criar zonas de acesso livre à internet, em vários locais do Concelho, sendo prioridade os espaços de atendimento ao público, equipamentos municipais e zonas de maior afluência turística.

Microempresas vão beneficiar de um fundo municipal de emergência

Fundo é de 150 mil euros e tem como objetivo mitigar o impacto económico da epidemia de Covid-19 nas microempresas com sede no concelho de Valpaços.

 

2ME para potenciar turismo de natureza

A câmara de Valpaços está a investir cerca de dois milhões de euros para potenciar o turismo de natureza, apostando na ecovia de 60 quilómetros do Rabaçal, em passadiços, novas praias fluviais e pontos de pesca.

Criado fundo de emergência para apoiar empresas

O município de Valpaços anunciou hoje a criação de um fundo de emergência de apoio às empresas, com 150 mil euros para ajudar a mitigar o impacto económico da covid-19 e manter os postos de trabalho.

Internet gratuita em locais públicos

Em breve, todos estes locais terão visível a insígnia “free wifi”, com o objetivo de facilmente se identificar a existência deste serviço gratuito.

Oitenta estudantes receberam bolsas de estudo

Medida de apoio social visa apoiar os agregados familiares a suportar os encargos inerentes aos custos, cada vez mais acrescidos, da vida estudantil e académica.